... Política de Troca – GOSTOU


Política de Troca

Nossa política disponibiliza 7 dias corridos contados da data do recebimento da mercadoria pela cliente até a efetuação da solicitação de troca ou devolução. Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação através do e-mail contato@usegostou.com.br.

 

1. TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

a. Solicitação de troca ou devolução: através do e-mail enviado para contato@usegostou.com.br e nosso atendimento funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 09:00 às 19:00 horas.

b. Prazo para a solicitação de troca ou devolução: a troca deve ser solicitada pelo e-mail em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.

c. Condições do produto para trocas e devoluções: o produto a ser devolvido ou trocado deverá estar sem indícios de uso e ser acompanhado da sua nota fiscal e demais elementos que o acompanhem. As trocas e devoluções podem ser feitas pelos seguintes motivos: produto avariado no transporte; produto em desacordo com o pedido e produto com defeito. Caso ele não esteja de acordo com as condições acima, será devolvido ao comprador sem aviso prévio.

d. Opções de troca: o produto poderá ser trocado por a) um modelo igual ao da compra, alterando-se o tamanho e/ou a cor, sem a cobrança de um novo frete; ou b) por um cupom de crédito no mesmo valor do(s) produto(s) trocados para uso em qualquer compra na Gostou em até 90 dias após a sua emissão.

e. Procedimento para devolução de produto: após o contato pelo nosso e-mail, basta enviar o produto alguma agência dos Correios. A partir do recebimento do volume, será liberado o a) envio do novo produto; ou b) cupom de crédito para troca; ou c) estorno do dinheiro. 

Confira aqui a agência dos Correios mais próxima de sua casa.

f. Primeira troca grátis: a primeira troca é por nossa conta, portando o reenvio pelos correios para nós será reembolsado também por nós. Por favor, manter o comprovante dos correios e nos enviar. Se, por ventura, quiser efetuar mais de uma troca de um mesmo pedido, fica por responsabilidade do cliente arcar com os valores referentes ao envio das peças nas demais trocas.

 

2. RESTITUIÇÃO DOS VALORES

 

A devolução do valor será feita por meio de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de débito ou crédito. Você poderá visualizar essa transação na fatura seguinte ou do segundo mês consecutivo ao recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de vencimento da sua fatura.

Lembramos que para produtos onde existiu desconto promocional, será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto.

 

3. RECUSA DO PRODUTO

 

Você deve comunicar imediatamente pelo nosso e-mail, recusando o recebimento do produto, caso ocorra qualquer uma das seguintes situações:

a. Desistência (arrependimento) da compra;

b. Embalagem aberta ou avariada;

c. Produto avariado;

d. Produto em desacordo com o pedido;

 

4. DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA

 

Em caso de arrependimento da compra, você poderá receber o reembolso ou o estorno da transação efetuada caso o produto:

a. Tenha sido recebido há no máximo 7 dias corridos;

b. Não apresente indícios de uso;

c. Seja encaminhado em sua embalagem original;

d. Esteja acompanhado de sua nota fiscal;

 

5. PRODUTO COM DEFEITO OU INSATISFAÇÃO AO RECEBÊ-LO

 

Se você recebeu seu produto e não ficou satisfeita a gente resolve. É possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Embalagem, cartão, adesivos e etiquetas. É importante também conhecer a nossa Política de Reparo e Manutenção caso queira apenas o conserto ou manutenção da sua peça.