FAQ

CUPONS NA PRIMEIRA COMPRA.

Ao se cadastrar em nossa Newsletter você receberá um e-mail automático de boas vindas com um cupom que poderá ser usado na sua primeira compra. O envio é feito através da nossa plataforma e a não ser que você tenha digitado o endereço incorretamente, esse e-mail sempre chegará. É importante conferir na caixa de spam, ou procurar pelo nosso e-mail hello@usegostou.com.br. Assim não terá erro e você o encontrará. Caso nosso e-mail não tenha ido direto para sua caixa de entrada, recomendamos salvar o nosso endereço para que isso não aconteça novamente.

 

SOBRE OS ENVIOS.

Enviamos para todo o Brasil, e você pode conferir as condições e valores de frete simulando uma compra em nosso site, sem compromisso nenhum.


CUIDADOS, MATERIAIS E DEMAIS INFORMAÇÕES.

Para cuidados, orientações e informações técnicas sobre nossos produtos, acesse aqui: https://www.usegostou.com.br/pages/cuidados-politica-reparos-gostou-acessorios.

 

REPOSIÇÕES

Nossos produtos são permanente, e por isso, se ela continua em nosso site é porque ele terá reposição. Produtos disponíveis tem suas reposições informadas através da nossa Newsletter ou instagram  @gostouacessorios. Se não informamos nada sobre a reposição deles, é porque temporariamente e por diversos motivos, ainda não temos essa previsão. Acompanhem o nosso Instagram, é mais fácil!

 

Tem alguma dúvida que não está aqui? Entra em contato por e-mail: hello@usegostou.com.br :)