Cuidados & Política de Reparo

1. Dicas de uso:

Nossas peças são produzidas em Latão, uma liga de Cobre e Zinco. As peças passam por processo de galvanoplastia com banhos de Ouro 18K e Prata 950. Todos os banhos são antialérgicos ou Níquel Free e finalizados com verniz para maior garantia da sua durabilidade e proteção. 

É importante evitar o uso das joias durante o banho, banho de mar ou banho de piscina. É importante evitar que a sua peça fique exposto por muito tempo e diretamente ao sol, esteja ela guardada ou não e em caso de calor extremo, retire a sua peça, limpe-a e volte a usá-la após o corpo resfriar.

É necessário evitar o contato das peças com produtos pontiagudos e produtos químicos de qualquer natureza, e até mesmo evitar o atrito entre bijuterias, joias e afins. Evite também quedas bruscas, mesmo resistentes alguns dos nossos materiais podem trincar, amassar ou quebrar. É importante guardar a sua peça na embalagem original ou pendurá-la na vertical.


2. Limpeza e Manutenção:

A Prata, que é um dos nossos banhos mais delicados, naturalmente oxida com o tempo e essas manchas são reações químicas que podem acontecer com mais frequência dependendo do seu organismo e condições do ambiente.  O cuidado ideal é a prevenção dessa oxidação, fazendo a limpeza da sua joia com uma flanela limpa-prata constantemente, sempre após o uso.

Você deve fazer um movimento de fricção de maneira firme com a flanela na peça, usando o dedo polegar e o indicador e se necessário utilizando a outra mão para dar apoio à peça.

O cuidado preventivo deve ser aplicado às peças banhadas a Ouro também


3. Política de Reparos & Manutenção:

Nossos produtos possuem Garantia de 1 ano após a compra, ela garante problemas no banho e defeitos. Em caso de quebra, ou problemas do tipo, recomendamos que não jogue sua peça fora e entre em contato conosco para entendermos o que pode ser feito. Nosso compromisso é manter a sua peça o mais durável possível, e no caso de possíveis reparos não exitaremos em ajudar. 

Essa é uma Política de Manutenção para reduzirmos o lixo que pode vir a ser gerado por nossa empresa mas todas as peças, com o devido cuidado, são feitas para durar. Para esse processo, pedimos paciência pois será necessária uma análise para melhor entender o que poderá ser feito, como e em quanto tempo. Tudo isso será alinhado com você, sempre mantendo-a informada.

Como proceder?

1) Entre em contato através do e-mail contato@usegostou.com.br e nos envie em anexo o número do pedido e detalhes sobre o ocorrido;
2) Nos envie junto ao e-mail fotos da sua peça;

Entraremos em contato em até 24 horas. Nem tudo poderá ser reparado mas queremos ajudar em tudo que estiver ao nosso alcance. Qualquer dúvida, nos procure!